Devem ser verificadas as possíveis falhas listadas abaixo para eliminação do problema:
1) Cabo que liga a placa FIM à PCI T1000 Bio desconectado.
Ação: Conectar o cabo na PCI T1000 BIO
2) Cabo que conecta a placa FIM à PCI T1000 Bio danificado.
Ação: Substituir o cabo de comunicação FIM-10 do T1000 Bio por um novo.
3) Problema de alimentação na fonte do T1000 Bio.
Ação: verificar se a fonte externa está com a tensão correta selecionada (110V ou 220V);
4) Problema na alimentação do T1000 BIO.
Ação: medir a tensão de entrada no T1000 Bio (mínimo 12V) e se necessário substituir a fonte.
5) Falha na placa T1000 BIO
Ação: substituir a placa T1000 BIO
6) Falha nos sensores da tampa do T10000 BIO
Ação: substituir a tampa com defeito por uma tampa nova.
7) Defeito da placa biométrica FIM.
Ação: Substituir a placa FIM por uma sobressalente.