Se uma ou mais teclas não estiverem funcionando:
- Verificar se o cabo do teclado está conectado na PCI INNER PLUS.
- A manta possui pontos condutivos que quando pressionados fecham o contato na placa de circuito impresso do teclado. Se houver alguma sujeira entre a manta e a placa de circuito impresso o contato pode ser prejudicado, e algumas teclas podem não funcionar. Para a limpeza deve-se retirar o teclado manta da tampa da catraca Plus II e com o auxílio de um pincel remover as impurezas acumuladas.
- Recolocar o teclado na tampa da Catraca e testar novamente.
Se ao pressionar as teclas os números que aparecem no display são diferentes dos pressionados:
- Verificar se o cabo do teclado não foi posicionado incorretamente ou invertido.
- Refazer a configuração local do Inner, pressionando a tecla “Função” quando for solicitado “Pressione * ou Função”.
Caso esses procedimentos não corrijam o problema, é recomendada a substituição do teclado e para isso é necessário entrar em contato com a revenda que vendeu o produto.