1. Home
  2. Catraca Box
  3. Dúvidas catraca Box
  4. Ao ligar e ao liberar um acesso o equipamento apresenta a mensagem “Falha na placa da catraca”
  1. Home
  2. Catraca Fit
  3. Dúvidas catraca Fit
  4. Ao ligar e ao liberar um acesso o equipamento apresenta a mensagem “Falha na placa da catraca”
  1. Home
  2. Catraca Revolution
  3. Dúvidas catraca Revolution
  4. Ao ligar e ao liberar um acesso o equipamento apresenta a mensagem “Falha na placa da catraca”

Ao ligar e ao liberar um acesso o equipamento apresenta a mensagem “Falha na placa da catraca”

Caso o equipamento seja um coletor, realizar a configuração local e na opção “Tipo do Equipamento” selecionar Coletor. Para equipamentos da linha Net é necessário apertar ESC na opção “Inner Catraca”.

No caso do equipamento ser uma catraca, o problema ocorre pois ele não reconhece a PCI Catraca(Sensor Catraca) ao iniciar. Realizar a troca do Cabo Comunicação Serial PCI Catraca, caso após a troca o problema persista realizar a troca da PCI Catraca(Sensor Catraca).

Obs.: Importante verificar se todos os itens usados para montar a PCI Catraca no suporte estão presentes. Caso a bucha espaçadora seja esquecida irá gerar a mensagem de falha na placa da catraca. Seguir o esquema de montagem do link: https://suporte.topdata.com.br/suporte/fixacao-da-pci-catraca-no-suporte/

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados