1. Home
  2. TopAcesso
  3. Dúvidas TopAcesso
  4. Como configurar a quantidade de entradas permitidas no TopAcesso?

Como configurar a quantidade de entradas permitidas no TopAcesso?

1 – Clique em Cadastros > Perfis de Acesso > ”Incluir” ou ”Editar” > em Número de Entradas, marque a opção No Máximo e a quantidade de entradas que deseja > Salve a configuração.

2 – Em Cadastros > Inners > selecione o Inner que deseja e clique na aba Segurança > marque a opção Controlar o Números de Entrada Permitida > Salve a configuração.

3 – Vá em Cadastros > Funcionários > selecione o funcionário que deseja ou cadastre um novo funcionário > marque a opção Número de Entradas > Salve a configuração.
Obs.: No caso de Visitantes, clique em Cadastros > Visitantes > selecione o visitante ou crie um novo e marque a opção Número de Entradas > Salve a configuração.

Ao tentar entrar no ambiente após ter realizado o número de entradas estipuladas no dia aparecerá dessa forma no TopAcesso Monitoramento e no Debug:

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados