1. Home
  2. Dúvidas sobre software
  3. Gerenciador REP
  4. Equipamento responde ao ping mas não comunica com o software.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre software
  3. Gerenciador de Inners
  4. Equipamento responde ao ping mas não comunica com o software.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre software
  3. TopAcesso
  4. Equipamento responde ao ping mas não comunica com o software.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre software
  3. TopPortaria
  4. Equipamento responde ao ping mas não comunica com o software.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre software
  3. TopAcademia
  4. Equipamento responde ao ping mas não comunica com o software.

Equipamento responde ao ping mas não comunica com o software.

Este problema geralmente ocorre por bloqueio de firewall ou antivírus. Neste caso inicialmente desabilite o firewall e o antivírus e realize um novo teste de comunicação. Caso comunique depois de desabilitar, será necessário que a TI do cliente inclua uma regra no firewall e antivírus para que permita comunicação do software que está sendo utilizado.

Nos casos de equipamentos da linha Inner Acesso e Inner Net pode ser também que o IP do servidor configurado esteja diferente do IP do computador em que está instalado o software.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou o que estava procurando?
Fale conosco