Administrador: Tipo de usuário que tem permissão TOTAL para operar e configurar o sistema TopAcesso, módulos “Cliente” e “Monitoramento”. É o único tipo de usuário do sistema que permite acesso a parte de “Segurança” do sistema, existente na aba “Configurações”.
Administrador Local: Permite o cadastro de “Funcionários” limitado ao local de acesso a que o usuário está submetido. Permite ainda o cadastro de “Visitantes”, “Feriados”, “Intertravamentos”, “Usuários Inner Bio”. A opção “Gerar Marcação” também pode ser utilizada, além da tela de “Configurações”, abas “Inners”, “Crachás”, “Banco de dados”, “E-mail”, “Avançadas”, “Funções”. Permite também o acesso total ao módulo de “Monitoramento”.
Usuário: É o nível mais baixo do grupo de operadores. No TopAcesso Cliente não tem permissão para nenhuma consulta e nem alterações. Porém permite acesso total ao módulo de “Monitoramento”.
Portaria: Permite o cadastro de “Visitantes” e consulta a “Funcionários”, além de cadastros de “Usuários Inner Bio”, Feriados e Intertravamentos. Permite também o acesso total ao módulo de “Monitoramento”.
Consulta: Não altera os dados cadastrados. Somente consulta através da navegação dos menus. Porém permite acesso total ao módulo de “Monitoramento”.
Portaria sem permissão para exclusão: Tem as mesmas permissões do operador “Portaria”, com a diferença que não exclui nenhum registro, além de que “Feriados” e “Intertravamentos” podem ser alterados.
Portaria, acesso ao menu cartão provisório: Tem as mesmas permissões do operador “Portaria”, com a diferença que tem permissão para cadastrar cartões provisórios de funcionários.
Administrador de Departamento: Permite o cadastro de “Funcionários” limitado ao departamento a que o usuário está submetido. Permite ainda o cadastro de “Visitantes”, “Feriados”, “Intertravamentos”, “Usuários Inner Bio”. A opção “Gerar Marcação” também pode ser utilizada, além da tela de “Configurações”, abas “Inners”, “Crachás”, “Banco de dados”, “E-mail”, “Avançadas”, ”Funções”. Permite também o acesso total ao módulo de “Monitoramento”.
Tabela de Permissões