1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Descontinuados
  4. Catraca Top
  5. Ao aproximar um cartão no leitor mostra mensagem de Cartão Inválido ou Passe o cartão novamente.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Catraca Fit
  4. Ao aproximar um cartão no leitor mostra mensagem de Cartão Inválido ou Passe o cartão novamente.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Catraca Revolution
  4. Ao aproximar um cartão no leitor mostra mensagem de Cartão Inválido ou Passe o cartão novamente.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Catraca Box
  4. Ao aproximar um cartão no leitor mostra mensagem de Cartão Inválido ou Passe o cartão novamente.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Catraca Flex
  4. Ao aproximar um cartão no leitor mostra mensagem de Cartão Inválido ou Passe o cartão novamente.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Descontinuados
  4. Inner Net
  5. Ao aproximar um cartão no leitor mostra mensagem de Cartão Inválido ou Passe o cartão novamente.
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Inner Acesso
  4. Ao aproximar um cartão no leitor mostra mensagem de Cartão Inválido ou Passe o cartão novamente.

Ao aproximar um cartão no leitor mostra mensagem de Cartão Inválido ou Passe o cartão novamente.

Essas mensagens ocorrem caso na configuração local do equipamento o padrão do cartão tenha sido configurado como Padrão TopData.

Para resolver é necessário realizar a configuração local do equipamento novamente e selecionar a opção Padrão Livre.

Também pode ocorrer quando o esquema de ligação do leitor proximidade esteja incorreta ou um dos cabos esteja mal conectado no terminal mini-modul.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou o que estava procurando?
Fale conosco