1. Home
  2. Catraca Fit
  3. Dúvidas catraca Fit
  4. Equipamento comunica uma vez e depois não comunica mais.
  1. Home
  2. Inner Acesso
  3. Dúvidas Inner Acesso
  4. Equipamento comunica uma vez e depois não comunica mais.
  1. Home
  2. Produtos descontinuados
  3. Coletores Descontinuados
  4. Inner Net
  5. Equipamento comunica uma vez e depois não comunica mais.

Equipamento comunica uma vez e depois não comunica mais.

Este problema geralmente ocorre quando na configuração local do equipamento, na opção “Padrão do cartão”, é selecionado Padrão “Topdata” ao Invés de “Padrão Livre”. Para resolver é necessário desligar o equipamento da energia, ligar pressionando o confirma/Ok e refazer a configuração local e na opção Padrão do cartão selecionar  PL – Padrão Livre. 

Para refazer a configuração local é necessário entrar em contato com a revenda que lhe vendeu o produto ou seguir o passo a passo contido no manual do equipamento:

http://suporte.topdata.com.br/categorias/manuais/

 

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados