1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Inner REP Plus
  4. Como cadastrar funcionários no Inner Rep Plus através do Webserver?

Como cadastrar funcionários no Inner Rep Plus através do Webserver?

Para realizar os cadastros, será necessário utilizar um login diferente do “ADMIN”. Caso ainda não exista, acesse pelo admin cadastros>operadores e inclua um novo operador com a permissão de “Cadastro Empregados”. Realize o logoff e entre com o novo.


A partir da tela inicial, clique em Cadastros>Empregados:

Clique em “Adicionar”:

A tela “Adicionar Empregado” será exibida. Preencha com os dados do novo funcionário e clique em “Incluir”:

Se os dados estiverem corretos, será exibida a seguinte mensagem:

Na tela, serão exibidos todos os funcionários já cadastrados no equipamento. A partir desse momento, o empregado já consegue bater o ponto normalmente.

Se algum dado estiver incorreto ou faltando, o Webserver vai informar e aguardar a correção para então salvar.

Algumas mensagens de erros que podem ocorrer:

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou o que estava procurando?
Fale conosco