1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Descontinuados
  4. Catraca Top
  5. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Catraca Revolution
  4. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Catraca Box
  4. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Catraca Flex
  4. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Descontinuados
  4. Inner Net
  5. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Descontinuados
  4. Inner Bio
  5. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Dúvidas sobre equipamentos
  3. Descontinuados
  4. Inner Plus
  5. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”

Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”

Entrar no menu de configuração local desligando o equipamento e ligando mantendo a tecla OK/Confirma pressionada, e na opção “Apagar Memória” aperte OK;
 Se estiver usando um equipamento com uma placa principal Inner Net e as configurações foram enviadas pelo TopAcesso verificar se o equipamento foi configurado como Bio e não possui leitor Biométrico.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Não encontrou o que estava procurando?
Fale conosco