1. Home
  2. Catraca Fit
  3. Dúvidas catraca Fit
  4. Mensagem “Sem digital cadastrada” no display do equipamento.
  1. Home
  2. Catraca Revolution
  3. Dúvidas catraca Revolution
  4. Mensagem “Sem digital cadastrada” no display do equipamento.
  1. Home
  2. Inner Acesso
  3. Dúvidas Inner Acesso
  4. Mensagem “Sem digital cadastrada” no display do equipamento.
  1. Home
  2. TopAcesso
  3. Dúvidas TopAcesso
  4. Mensagem “Sem digital cadastrada” no display do equipamento.

Mensagem “Sem digital cadastrada” no display do equipamento.

Esta mensagem ocorre quando o usuário não possui digital cadastrada no equipamento, está tentando fazer um acesso por teclado ou cartão e está habilitada a opção de Verificação de Identidade. Neste caso precisa desabilitar a verificação via software:

  • Gerenciador de Inners: Nas configurações do equipamento, aba Bio, marcar a opção Desabilitar modo de verificação de Identidade.
  • Top Acesso: Em Cadastros>Inners aba Biometria, desmarcar a opção Habilitar modo de verificação.

 

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados