1. Home
  2. Catraca Box
  3. Dúvidas catraca Box
  4. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Catraca PNE
  3. Dúvidas catraca PNE
  4. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Catraca Revolution
  3. Dúvidas catraca Revolution
  4. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Produtos descontinuados
  3. Catracas Descontinuadas
  4. Catraca Top (descontinuada)
  5. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Produtos descontinuados
  3. Coletores Descontinuados
  4. Inner Net
  5. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Produtos descontinuados
  3. Coletores Descontinuados
  4. Inner Bio
  5. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”
  1. Home
  2. Produtos descontinuados
  3. Coletores Descontinuados
  4. Inner Plus
  5. Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”

Equipamento apresentando a mensagem “Aguardando Configuração”

Entrar no menu de configuração local desligando o equipamento e ligando mantendo a tecla OK/Confirma pressionada, e na opção “Apagar Memória” aperte OK;
 Se estiver usando um equipamento com uma placa principal Inner Net e as configurações foram enviadas pelo TopAcesso verificar se o equipamento foi configurado como Bio e não possui leitor Biométrico.
Caso a mensagem persista será necessário trocar a placa principal pois está com problema. Para isso entre em contato com a revenda que comercializou o produto a sua empresa.
Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados